Olá!
Criei esse blog com a intençao de demonstrar a todos a minha paixão em bordar ponto cruz,mas também com ele quero fazer novas amizades e compartilhar meus gráficos!!!! Por isso,fiquem a vontade para copiar,mas não deixem de comentar,seu comentário é muito importante pra mim!!!!


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hello kity...

Bom dia meninas!!!!!
Nossa hoje já é sexta-feira,como essa semana passou rápido!!!!
Começando o fim de semana(ainda mais fim de semana prolongado)é bom demais!!!Hoje estou deixando esses gráficos da hello kity,são muito lindinhos,acho ela uma fofa!!! Espero que gostem!!!Bjos...





3 comentários:

  1. Oá Viana. É muito gostosa as amizades da blogosfera, né? O que eu mais gosto é esta troca de gráficos. Tem tanta coisa linda para a gente compartilhar, não é mesmo? Sem contar as novas amizades que a gente acaba fazendo todo dia!
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!!
    Te desejo um final de semana maravilhoso!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha amei os graficos, passei aqui hoje mais para lhe desejar um fim de semana prolongado abençoado.

    beijoks

    ResponderExcluir