Olá!
Criei esse blog com a intençao de demonstrar a todos a minha paixão em bordar ponto cruz,mas também com ele quero fazer novas amizades e compartilhar meus gráficos!!!! Por isso,fiquem a vontade para copiar,mas não deixem de comentar,seu comentário é muito importante pra mim!!!!


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Gravidez...



Ah,a gravidez... Um momento único na vida de qualquer mulher!!!
Sentimos tudo a flor da pele;Alegria,felicidade,angustia,tristeza...Coitados dos maridos,namorados,que não nos entendem(pelo menos o meu fica doidinho de as vezes me ver chorar sem ter motivo,rsrsrs).
Bom estou no 7° mês da minha segunda gestação,então costumo falar que devemos curtir cada momentinho,pois sem que agente perceba já passou!!!!
Faça o que tem vontade,fique de preguiça com as pernas pro ar se quiser,mate todos os seus desejos por mais estranhos que eles sejam,não passe vontade de nada por medo de engordar!Se engordarmos,emagrecemos depois...
Gente estou escrevendo isso hoje pois fui na minha consulta de rotina do pré-natal,e sai de lá pensativa,ao ver uma gestante reclamar dos kilos que ganhou,dos seios que aumentaram,enfim,de tudo!!!Na minha opinião,a gravidez é um momento mágico,pensem na grandiosidade de Deus de dar só a nós mulheres esse momento,e ficar com pensamentos assim quebra toda a magia...
Ah,desabafei com vocês meninas!!!!
Bom final de quinta-feira a todas!!!!
Bjossssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário