Olá!
Criei esse blog com a intençao de demonstrar a todos a minha paixão em bordar ponto cruz,mas também com ele quero fazer novas amizades e compartilhar meus gráficos!!!! Por isso,fiquem a vontade para copiar,mas não deixem de comentar,seu comentário é muito importante pra mim!!!!


domingo, 25 de outubro de 2009

Alguns personagens da disney!!!






Personagens disney são encantadores!!!! Taí alguns gráficos bem lindinhos....
Bordei a minnie na fralda de boca da mimnha filha Sofia que está para chegar,ficou linda,logo estarei colocando as fotos pra vcs verem!!!!

Um comentário:

  1. Olá Flaviana, meu nome é Patrícia,sou apaixonada por artesanatos,faço um pouco de tudo:marchetaria,ponto cruz, pintura.Seu espaço esta muito bonito e aconchegante.Se quiser me faça uma visitinha.Beijinhos.

    ResponderExcluir