Olá!
Criei esse blog com a intençao de demonstrar a todos a minha paixão em bordar ponto cruz,mas também com ele quero fazer novas amizades e compartilhar meus gráficos!!!! Por isso,fiquem a vontade para copiar,mas não deixem de comentar,seu comentário é muito importante pra mim!!!!


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jogos de banheiro...

Oi gente!!!
Hoje estou postando tarde né!!!Bom,é que estou de mudança,ai já viu né,encaixota tudo,desmonta tudo,faz as malas,enfim,dá trabalho viu!!!
Por isso,durante alguns dias,não vou estar postando nada,e só até ageitar as coisas!!
Hoje estou deixando esses modelos de jogos de banheiro que eu acho um mimo,deixa o banheiro muito mais lindo!!!Espero que gostem!!!!
Boa noite a todas,bjossss.....






2 comentários:

  1. COISA LINDAAAAA, DE VERDADE AMIGA BEIJINHOS CARMITA

    ResponderExcluir
  2. Olá Viana, muito lindo mesmo, está sumidinha menina, estamo com saudades.

    um belo fim de semana,
    beijos

    ResponderExcluir