Olá!
Criei esse blog com a intençao de demonstrar a todos a minha paixão em bordar ponto cruz,mas também com ele quero fazer novas amizades e compartilhar meus gráficos!!!! Por isso,fiquem a vontade para copiar,mas não deixem de comentar,seu comentário é muito importante pra mim!!!!


sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Dia das Bruxas!!!


Bom dia meninas!!!
Hoje é dia das bruxas,a história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).
Enfim,o que eu desejo hoje a todas vcs,é um dia de muita paz,amor nos nossos corações e que a magia do dia de hoje só faça nós pensarmos e realizarmos coisas boas!!!
Hoje deixo esses gráficos em comemoração ao dia de hoje,espero que gostem!!!
Um ótimo dia das bruxas pra todas...
Bjos...

Gráficos dia das bruxas...




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hello kity...

Bom dia meninas!!!!!
Nossa hoje já é sexta-feira,como essa semana passou rápido!!!!
Começando o fim de semana(ainda mais fim de semana prolongado)é bom demais!!!Hoje estou deixando esses gráficos da hello kity,são muito lindinhos,acho ela uma fofa!!! Espero que gostem!!!Bjos...









quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Gravidez...



Ah,a gravidez... Um momento único na vida de qualquer mulher!!!
Sentimos tudo a flor da pele;Alegria,felicidade,angustia,tristeza...Coitados dos maridos,namorados,que não nos entendem(pelo menos o meu fica doidinho de as vezes me ver chorar sem ter motivo,rsrsrs).
Bom estou no 7° mês da minha segunda gestação,então costumo falar que devemos curtir cada momentinho,pois sem que agente perceba já passou!!!!
Faça o que tem vontade,fique de preguiça com as pernas pro ar se quiser,mate todos os seus desejos por mais estranhos que eles sejam,não passe vontade de nada por medo de engordar!Se engordarmos,emagrecemos depois...
Gente estou escrevendo isso hoje pois fui na minha consulta de rotina do pré-natal,e sai de lá pensativa,ao ver uma gestante reclamar dos kilos que ganhou,dos seios que aumentaram,enfim,de tudo!!!Na minha opinião,a gravidez é um momento mágico,pensem na grandiosidade de Deus de dar só a nós mulheres esse momento,e ficar com pensamentos assim quebra toda a magia...
Ah,desabafei com vocês meninas!!!!
Bom final de quinta-feira a todas!!!!
Bjossssssss.....

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Monogramas...

Aí estão alguns monogramas,para serem usados em diversos lugares!!!!